sábado, 5 de abril de 2014

Música da semana

Gente, os dias de postagens eram terça (quando dava) e quinta, só que eu tava pensando aqui e vou mudar. Vai ser dia de quinta e sábado. Quinta é só uma postagem normal, no sábado é postagem + música da semana, beleza? Me mandem opiniões de músicas, de tag pra fazer aqui, de séries, opiniões do que quiserem que eu poste aqui no blog, vou ver todas, aí as melhores eu faço/posto.
Me mandem no Ask.fm Twitter (se forem me mandar no twitter, me mandem como mensagem direta (dm).
Enfim, a música da semana é:

A fila anda - Rashid


Essa música foi uma amiga minha que me mostrou, sim, eu gosto de rap. Ela é bem legal, pelo menos eu gostei e acho que vocês também irão gostar. O Rashid é bem massa né, se garante demais. Enfim, é isso aí.

0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!