domingo, 6 de abril de 2014

Desabafo da Sah #1

Eu sei que hoje não é dia de postagem e tal, mas quando eu tô meio mal sempre tenho que escrever pra poder desabafar, ou então, simplesmente desabafar com minhas amigas. Mas minha melhor amiga ta com um puto problema e não vou enchê-la com meus probleminhas agora, pelo contrário, vou pôr no bolso qualquer dor que eu esteja sentindo e ajudá-la. Não tô conseguindo escrever aqueles textinhos fofoletes de desabafo no tumblr, então aqui estou eu, falando logo em primeira pessoa, pondo pra fora o que tá aqui dentro (mesmo sem saber ao certo, o que tem aqui dentro).
Bom, a uns anos atrás eu me apaixonei por uma pessoa, mas não era uma paixão de verdade, um amor, era só uma paixãozinha, mas nada demais. Ela nunca me provocou dor ou momentos tristes, pelo contrário, só me proporcionou inúmeros momentos felizes com essa pessoa, mesmo sem ser recíproco ou até mesmo, sem a pessoa saber, porque eu não contei (assim, eu contei, mas na zueira sabe? a pessoa levou na brincadeira e continuamos a amizade). Eramos ótimos, mas ótimos amigos mesmo! Mas amigos meio diferentes. Tipo, nunca dizemos "eu te amo" um pro outro, poucas vezes nos abraçamos, mas mesmo assim, eramos "fofinhos" de certa forma. Ai, não sei explicar direito.
Aconteceu algumas coisas e nos afastamos, porém agora estamos nos re-aproximando. Eu não quero me apaixonar, não vou me apaixonar, paixão é caô, cês sabem né. Mas é o tipo da coisa, esse idiotinha ta mexendo comigo. E o pior, mexendo mais do que mexia antes. Digamos que agora corra o risco de acontecer uma paixão de verdade, entendem? "Ah Sarah, se afasta" não quero me afastar, me afastei uma vez e senti uma puta saudade dele, não vou fazer isso de novo. Ai gente, nem sei mais o que tô falando, acho que deve ser só tpm. Ou falta, vazio.
Assim, eu sempre fui uma pessoa 'cheia de amor', nunca fiquei sem ta apaixonada por alguém, nunca fiquei como eu tô hoje, sem ta gostando de ninguém, só curtindo mesmo. Eu tô gostando disso, ta bom pra caralho, eu tô feliz, mas ao mesmo tempo sinto falta de amor, de amar. Talvez seja carência né? Olha, tomara Deus que seja só tpm. Meu melhor amigo acompanhou essa história desde o começo, mas eu não queria falar com ele sobre isso, porque sei lá, não quero que ele saiba, sei lá, não quero que meus amigos saibam... AH MEU DEUSSS! Gente, sério, orem por mim pra isso ser só tpm. Se não for, tô fudida. Ou não. Sei lá, quando eu pensar nisso vou rir, da aquelas gargalhadas bem fortes, pra espantar. Sério... eu hein.
Enfim, tô preocupada com minha best neném, ela tá com um probleminha e tô muito chorosa pelo o que tá acontecendo, até porque é uma situação parecida com a que passei a uns meses atrás. Sabe quando você quer ajudar a sua amiga mas não pode fazer nada, além de conversar com ela e da sua opinião? Pois é, eu me sinto simplesmente inútil. Tô torcendo pra isso passar logo, porque aí mesmo que eu continue com essa "dúvida" que eu tô (isso é, se posso chamar de dúvida né, sei lá do que posso chamar isso), vou ficar feliz por ela, tipo super feliz e vou acabar esquecendo disso. Nossa mano, sério, a felicidade das minhas duas melhores amigas são a minha. Eu fico tri vezes mais feliz, juro.
Ah gente, vou criar um e-mail, pra vocês poderem me mandar coisas, "que tipo de coisas?", vocês podem me mandar os problemas que vocês tão tendo e vou da uma aconselhada, sabe? Não precisam se identificar, se não quiserem colocar o nome, coloca só "Anônimo" e pronto, mesmo assim vou responder todos os emails. Esse é o meu jeitinho fofo de ajudar as pessoas, olha que linda euzinha hahaha.
Ai gente, pois é... Tô com fominha, acho que vou fazer algo pra comer ali, depois vou ficar um pouquinho no tumblr/twitter e deitar.
Beijinhosss

0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!