sábado, 5 de abril de 2014

#Séries: The Vampire Diaries




Como prometido vou fazer a tag sobre minhas séries. Provavelmente todos que me conhecem sabem que eu sou completamente viciada em séries e que the vampire diaries é uma das minhas séries favoritas. Eu comecei a assistir quando tava saindo a 3 temporada, comecei por influência de uma ex amiga minha e do meu ex ex namorado, era em 2012. Logo no primeiro episódio eu me apaixonei forte pela história e em duas semanas eu tinha acabado a terceira temporada, estava esperando sair a quarta pra ir acompanhando. Saiu a quarta, eu acompanhei mas depois parei (não lembro o motivo, acho que foi preguiça) só que depois voltei e tô até agora assistindo, toda quinta.
De início eu era Delena, até porque minha ex amiga e meu ex ex namorado eram delenas também, então por influência fui Delena, só que eu sempre achei Stelena muito lindinho, até que agora, quando eu voltei a assistir a série, no meio do ano passado (eu acho), virei Stelena. Não sou daquelas que odeiam Delena, pelo contrário, eu acho Delena muito lindinho também, mas Stelena é mais <33 na minha opinião (meu sonho viver um amor stelena). Gente, stelenas sofrem muito, nossa, não aconselho vocês a serem. Porque rola muito delena, é acabando e voltando, acabando e voltando, nem tenho mais esperanças de rolar stelena de novo. Um episódios desses até rolou, mas não era a Elena de verdade, era Katherine no corpo da Elena, então não conta.
A cada episódio eu sofro um heart attack, porque é muito emocionante, puta que pariu! Agora os viajantes tão querendo matar a cópia original do Stefan, o Tom. Aí tem uma bruxa que tentou matar a Elena, mas o Damon chegou a tempo. Nossa senhora, é muita emoção! Não da nem pra falar direito sobre a série em postagem, sabe? Porque é muuuuuuita emoção! Depois que eu postar sobre todas as séries, vou postar de novo sobre cada uma, na mesma ordem, só que em vídeos, pra poder falar/explicar/contar melhor.
Enfim, super recomendo tvd pra vocês, uma das melhores séries que já assisti. Agora é o tipo da coisa, se você tem pressão alta, problemas de coração ou coisas do gênero, não assistam, porque sério, vocês morrem!

0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!