sábado, 12 de abril de 2014

Briga de mulher

Provavelmente não existe uma pessoa que nunca tenha visto uma briga de mulher. Briga de mulher é conhecida mais por puxão de cabelo e etc, mas gente, me responda uma coisa: Qual a graça de ficar puxando cabelo e dando mãozada? Lasca logo um murro no meio da cara pra quebrar o nariz, que é muito mais divertido! Sendo que brigar é feio tá (brigar de porrada), não é uma coisa muito legal não, digo porque já vi algumas garotas brigando e não é muito bonito não, mas eu sei que uma hora você fica tão puta, que não consegue se segurar e parte pra cima. "Ah Sarah porque você ta falando disso?" porque essa semana eu ia dando na cara de uma menina na minha escola, porque aquele satanás me encheu demais o saco. Na verdade tem duas, mas uma (que foi a dessa semana) já não consegue mais me irritar.
Eu sou o tipo de pessoa que se estressa muuuuito rápido, mas é muito mesmo! Eu pego ar rápido demais! Então se eu já tiver puta e pessoa continuar me provocando, falando merda, eu provavelmente não vou responder por mim. "Sarah você já se meteu em alguma briga?" por incrível que pareça, não. Mas tipo, foi por muito pouco mesmo! Porque assim, quando eu sinto que vou pra cima, eu dou as costas e vou embora, sabe? Pois é.
Hoje em dia os motivos de briga entre mulheres são o quê? Homens. Gente, é tão ridículo brigar por homem/garoto. Se tu quer enfiar a mão na cara daquela condenada, que enfie a mão por motivos do tipo falsidade, mentiras etc, mas não de homem! Porque aí você vai ficar parecendo uma puta descontrolada, que tem a sua vida girando em torno de uma pessoa: aquele homem. Tem tanto "macho" no meio do mundo, então galera, não vamo brigar por homem não né. Oh baixaria!
Como começa uma briga de mulher:
Mulher A vai falar pra Mulher B da Mulher C, geralmente é coisa do tipo "Ah, ela se acha demais, é falsa, é metida, é puta" principalmente esse "é puta". Daí uma Mulher D que quer plantar a discórdia, vai comentar pra Mulher E que é sua amiga. Nisso a Mulher D e E saem espalhando tal história para várias outras mulheres e também homens, whatever. Daí o que acontece, tal dia a Mulher C descobre por alguma pessoa que a Mulher A saiu falando dela junto com a Mulher B, e geralmente, ela escuta uma história bastante aumentada, mas enfim. A Mulher C vai tirar satisfação com a A e B, com certeza, mas é com certeza mesmo a mulher A vai se fazer de doida, fingir que não fez/falou nada e a B vai na mesma onda, só que a C vai ficar muito puta e partir pra cima. Ou então a A e B vão assumir que realmente falaram aquilo e já vão falar gritando, naquele tom de briga de faveladas (porque sério meu povo, quem grita com aquele tom/voz que com certeza vocês devem saber qual é, é a cara da comunidade), aí vão partir pra cima da mulher C ou a C parte pra cima da A e B. Nisso todas as pessoas que estão no local irão fazer um circulozinho ao redor e ficar gritando "ieeeeeei ieeeeeeeeei puxa o cabelo dessa puta, mulherr" porque sim, é sempre assim!
Agora me respondam: Isso não é feio? É sim senhor! Então meninas/mulheres, vão por mim, não briguem pelo amor de todos os deuses. Agora se ver uma briga é divertido, isso é viu?!

0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!