quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quanto tempo!

Bom meus amores, desculpem-me por ter sumido por uns dias, eu só realmente tava com preguiça e sem ideias pra postar algo aqui. Mas o que aconteceu hoje, dia 12/06/14 às 00h40 provavelmente vai me prender bastante aqui no blog. Eu tive várias ideias bem legais pra cá, coisas que eu adoro/amo/sou. É o seguinte, vou aumentar o número de tags, agora as tags do Oxe Sah serão:

• Beleza/Dieta
• Entre amigas/Entre aspas
• Destaque
• Filmes e séries
• Instagram/Fotografia
• Inspiração
• Livros
• Música
• Pessoal
• Texto de amor
• Vlog 


- Durante minhas férias, postarei no mínimo três dias na semana.
- Farei um vlog por semana falando de cada tema, cada vlog um tema diferente etc.
- Entre amigas/Entre aspas será uma parte pra conselho, seja lá sobre o que for, então para que eu possa dar meus conselhos, fiz esse email: entreamigas-sah@outlook.com, para que vocês possam me enviar as suas histórias etc. 


Enfim gente, é isso. Espero realmente que vocês gostem!
Beijinhosss!!

0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!