sábado, 14 de junho de 2014

Fotografia: Editor de Foto

Eu tava pesquisando uns editores de fotos pra poder postar aqui no blog e também porque tô precisando, então eu achei alguns que parecem realmente serem bons, mas também vou postar os que eu já uso, que são:

• Photogrid 


Uso pra montagem e pra fazer vídeos, antes eu usava pra montagem o Fotorus, mas não da pra tirar borda nele.

• Fotorus 


Eu uso pra clarear a foto e uns efeitos que são muito bons, como Good Night, Foliage, Star e mais uns.

• VscoCam


Acho que é um dos melhores app que eu já usei pra foto, mas os efeitos dele só ficam realmente bons quando a imagem tem uma boa qualidade.

Agora os que eu achei hoje:


• Krop Circle



Eu não consegui pegar outras fotos do app, mas ele é tipo Piclab, que coloca essas formas na foto, mas ele aparenta ser melhor e ter mais formas, que o Piclab. 


• LabelBox



Adiciona faixas nas fotos e você pode escrever nas faixas. Um app bom pra quem tem blog. 

• Studio Design



Um app super fodinha para fotos tipo tumblr. 

• Afterlight (Iphone)



Minha amiga usa ele no IPhone e realmente é muito bom!





0 comentários:

About

Sarah Batista (Sah), nordestina, peixes, viciada em séries, potterhead e lovatic.

Search

Faça Parte!